sábado, 19 de dezembro de 2009

3/4 de Amor - 2º Semestre

Estou muito feliz com o rumo que a minha vida esta tomando! Esta valendo a pena todo o esforço. As horas mal dormidas a correria intensa. Afinal, ninguém consegue nada sem esforço e dedicação!


Finalmente consegui ter um curta aprovado para ser exibido em um festival! Estou com muitos projetos para viabilizar ainda em 2010! Lancei esse Blog que esta me dando muita alegria e uma motivação enorme para continuar escrevendo e acima de tudo: TENHO MUITOS AMIGOS!

Esse post, em especial é para agradecer as pessoas que me ajudaram a tornar esse projeto real!

O curtinha fez parte da matéria de roteiro no 2º semestre. A orientação foi da professora Tânia Zein! Como eu já tinha escrito o roteiro de GUEIS resolvi testar uma cena para ver se dava certo. Como era o segundo semestre eu ainda não estava muito a vontade no papel de diretor. Gravamos tudo em um dia. Foi a partir desse momento que descobri que nada pode ser feito ás pressas. Metade dos planos que eu havia escrito não puderam ser filmados por que não tínhamos tempo hábil para faze-los. Levamos mais de doze horas para captar as imagens e acreditem, foi muito cansativo. Os atores foram muito amigos e nos ajudavam em tudo que precisavamos!

A prévia foi maravilhosa. percebi que a história é boa e prende a atenção! Estou trabalhando para melhora-lá e pretendo transforma-la em um seriado! Será o tema do meu TCC. Portanto quem quiser entrar comigo nesse projeto  só me contatar (valtinhorege@hotmail.com). Preciso de músicos e atores interessados na história.

Acesse o blog : http://gueisoromance.blogspot.com/ e acompanhe o desenrolar da história.

Quero agradecer a lindona da Camila Coqueiro e aos lindões do Ronny Kriwat, Gabryel Stevan e Patrick Schroder por ter me ajudado a produzir o trailer que deu origem ao blog GUEIS (Garotos Ultra - Especiais, Inteligentes eSimpáticos)! Se não fosse a ajuda de vocês eu não teria a idéia do blog!


Por isso, muito obrigado meus amigos! Continuamos sempre na luta para ter um mundo melhor e com menos preconceito né???


Ronny Kriwat
 



O Ronny Kriwat gentilmente aceitou fazer o curta"3/4 de Amor". Você poderá prestigiar o trabalho dele na nova novela das 6 na globo: Cama de Gato. Ele interpreta o personagem Pedro – Filho de Davi (Ângelo Antônio) e Sofia (Paula Burlamaqui) e irmão de Eurídice (Bianca Salgueiro). Aluno rebelde e completamente irresponsável com os estudos, já repetiu de ano três vezes. Influenciado por Adalgisa (Yoná Magalhães), a avó materna, tornou-se um garoto preconceituoso. Integra a “turma da pesada” no colégio e não perde uma oportunidade de aterrorizar os outros colegas, principalmente o namorado de sua irmã, Tarcísio (Heslander Vieira), que é deficiente auditivo.

Não percam!

Gabryel Stevan



O gabryel é um ótimo ator! Centrado e empolgado o moleque incendiou o set! Ele é ator e modelo! Arrasou no papel de Renato!

Patrick Schroder



Tô pra conhecer um cara mais perseverante que esse! O Patrick é cantor, ator e dançarino! O cara manda muito bem como cover do Justin Timberlake!


Camila Coqueiro

Foto de Michel Igielka

A Cá é multifuncional: Atriz, diretora, produtora e linda!!!

3/4 de Amor



Como o título GUEIS é muito forte para um seriado e 3/4 De Amor é um pouco meloso....rs... O título próvisório será "Sempre Amigos...". Afinal, a história não se trata apenas da homossexuadade, a sua maior fonte são os conflitos emocionais. A amizade, o amor, o carinho , o afeto. Esses são sentimentos universais!
Confira a prévia de como seria o seriado:


Nenhum comentário:

Postar um comentário