Resolvemos levar "Paranóia" mais como um exercicio de como contar uma história. Mas como éramos "mais" amadores ( agora somos menos...kkkkk) Não levamos nem um kit de iluminação porque não sabíamos que a faculdade disponibilizava (cabaçadas..kkkk), então, fizemos "gambiarras" como amarrar luzes no cabo de vassoura... e por ai vai.....
Resolvemos chamar uma amiga muito querida para atuar, chamada Amanda cardim. Na época ela estava no 6 º Semestre do curso de Artes Cênicas. Ela topou na hora, e de quebra ainda emprestou o apartamento...kkkkkk...Melhor impossível! Gravamos em uma tarde de sol de domingo e para nossa sorte a prima da Amandinha, Sara Verissímo, também era estudante de rádio e Tv e nos ajudou muitoooo.
Não tenho palavras para agradecer a essas duas lindonas! A Amandinha tem uma energia íncrivel! A galera toda exausta e ela no pique querendo gravar mais cenas....kkkk... A Sarinha foi um amor dando dicas incríveis!
No final da tarde apareceram uns amigos, que também ajudaram a segurar cabos...kkkkk... e no final acabou tudo em pizza. Ma s não foi aquela pizza do congresso não tá?...kkkkkk
Wes Craven. O cara é o mestre do Trash Movie
Amandinha Cardim. Energia que dá gosto....rs...
Sarinha verissimo. A salvadora da pátria...rs
Paranóia
Menina fica sozinha em república e começa a receber estranhas ligações! A partir desse momento ela começa a interagir com um sentimento paranóico que leva o expectador a se perguntar se o que esta acontecendo é realidade ou imaginação! ... (mais informações) (menos informações)
Nenhum comentário:
Postar um comentário